quinta-feira, 30 de julho de 2009

X


Outros predadores. Outras palavras.
Mas o mesmo céu.

5 comentários:

Pedro disse...

É possivel descodificar essa frase? o porquê dela? Passo todos os dias por esse placar, mas nao compreendo o seu significado. ideias?

Anónimo disse...

sinto o mesmo

AnaSofia disse...

na mesma situação que os anteriores...

Virgínia disse...

olá
fui passar uns dias ao Alentejo quando me deparo com esta frase no meio do nada. Também fiquei curiosa e coloquei na net na expectativa que alguém me ajudasse a descodificar isto...
Mas acho que vou ficar na mesma

Lugar Privado disse...

Este cartaz está na estrada que liga Porto Covo a Sines. Faz parte da exposição "extermínios", promovida pelo Centro Cultural Emmerico Nunes. Para saber mais, http://ccemmericonunes.blogspot.com/. Uma iniciativa muito interessante! A explorar até 3 de Outubro...